[Ubuntu-BR] Ajuda...

Cicero - Linux/Ubuntu cicero.uema em gmail.com
Sábado Maio 5 22:27:03 UTC 2012

Funcionou. Estava com algumas Extensões desabilitadas.

Valeu!!!

[]'s
Cicero

Em 5 de maio de 2012 18:06, Celio Silva <celiosidneisilva em gmail.com>escreveu:

> Teoricamente é pra estar tudo ok...    Flash... Java... MP3...
>
> Célio Silva

*Prof. CÍCERO C. QUARTO*, Msc.
www.engcomp.uema.br/~cicero <http://www.engcomp.uema.br/%7Ecicero>
cicero em engcomp.uema.br <cicero.uema em gmail.com>
Linux/Ubuntu user: #551564