[Ubuntu-BR] Tentei instalar o Gimp 2.8 e agora meu Ubuntu não inicia mais

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Maio 5 20:10:43 UTC 2012

Obrigado pela dica Humberto, mas abe o que eu fiz.
Fiz a atualização do sistema 11.10, para o 12.04, e para minha sorte
felizmente funcionou perfeitamente. consegui atualizar para a versão mais
recente do Ubuntu e não perdi meus arquivos :)

Só tive que instalar alguns softwares novamente, e já esta tudo perfeito.

Aliás mesmo no Ubuntu 12.04 não consegui atualizar o Gimp para a versão
2.08, segue abaixo o aviso que o terminal me mostra quando tento atualizar
para a versão mais nova do Gimp, devido a este aviso eu não fiz a
atualização dele. Foi exatamente este aviso que eu desconsiderei e me
compliquei com o Ubuntu 11.10, e que me obrigou a criar este tópico e a
atualizar para a última versão do Ubuntu.

You are about to add the following PPA to your system:
 CAUTION!

This PPA could break your installed OS. There are dependency issues
especially for Oneiric (11.10). Only use it if you know what you do! I'm
working with others on a stable and reliable solution.

Regards
 More info: https://launchpad.net/~otto-kesselgulasch/+archive/gimp
Press [ENTER] to continue or ctrl-c to cancel adding it

Atenciosamente.
Jean César Vasconcelos

Quer restaurar suas fotografias?
http://jeanrestaura.blogspot.com/