[Ubuntu-BR] Tentei instalar o Gimp 2.8 e agora meu Ubuntu não inicia mais

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sábado Maio 5 19:51:31 UTC 2012

Em 4 de maio de 2012 22:59, Jean Cesar <jeceva em gmail.com> escreveu:

> Agora eu usei o cd do Ubuntu 12.04 para entrar na internet e pedir ajuda a
> vocês (usei o boot pelo cd sem instalar). Na verdade eu sei que será difícl
> de alguém pode rme ajudar, porque não consigo descrever corretamente o que
> aconteceu, o pior é que se eu precisar formatar novamente perderei muitos
> arquivos importantes.
>
> Alguém sabe algum caminho, para que eu possa recuperar o ssitema anterior?

Desfazer o que você fez, basicamente.

Procure o tutorial que você usou e desfaça o que ele diz.

Sobre formatar e perder tudo, faça um backup! Existe Ubuntu One, Dropbox,
Google Drive, pendrives e HDs externos, tudo à disposição de quem precisa
fazer backup! :)

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com