[Ubuntu-BR] Queda de energia implicou na atualização.

Sábado Maio 5 14:01:59 UTC 2012

Em 5 de maio de 2012 00:06, Marcus Vinicius <viny.md em hotmail.com> escreveu:

> Agora entrei novamente com outra tty e dei o comando apt-get install -f e
> depois dei um startx, entrou no sistema mas está todo desconfigurado
> alguns nomes em ingles e em portugues, o dash não esta pesquisando nada.Não
> aparece a opção conectar em rede, e tbm não consegui conectar via
> terminal.Acho que não vai ter volta esse sistema...

primeiro, não se desespere...

Se estás fazendo o boot pelo CD, então podes perfeitamente copiar os dados
importantes para uma mídia e depois reinstalar o sistema como um todo.

por outro lado...

Tu começaste um processo de instalação sem o devido backup? temeroso, para
dizer o mínimo...

solução:

$ sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade

depois

$ sudo do-release-upgrade

para continuar a instalação da nova versão.

e diz aí o que ocorreu...

abraços

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil