[Ubuntu-BR] Tentei instalar o Gimp 2.8 e agora meu Ubuntu não inicia mais

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Maio 5 01:59:11 UTC 2012

Olá.
Fui tentar atualizar o Gimp para a versão 2.8, e agora o meu Ubuntu 11.10,
inicializa, mas não aparece a ṕarea de trabalho, fica uma tela preta, as
vezes aparecem alguns dos ícones que eu tinha (tenho) na área de trabalho,
mas não é possível clicar neles.

Agora eu usei o cd do Ubuntu 12.04 para entrar na internet e pedir ajuda a
vocês (usei o boot pelo cd sem instalar). Na verdade eu sei que será difícl
de alguém pode rme ajudar, porque não consigo descrever corretamente o que
aconteceu, o pior é que se eu precisar formatar novamente perderei muitos
arquivos importantes.

Alguém sabe algum caminho, para que eu possa recuperar o ssitema anterior?

Atenciosamente
Jean