[Ubuntu-BR] RES: Re: Off-Topic - Desabafo !

Marcelo Carvalho contato em marcelocarvalho.com
Sexta Maio 4 02:29:27 UTC 2012

Tudo é uma questão de planejamento.

Nenhum DC irá atualizar para o Ubuntu 12.04 antes de testar todas as
aplicações com isso elas devem rodar sem falhas ou com o mínimo de falhas,
tudo sem planejamento tem uma probabilidade de dar errado muito maior.

Aproveitando a fala do Paulo, certamente todos ou quase todos usuários de
Linux presente ou não nesta lista já tiveram a ajuda de algum outro usuário
e muitas vezes sem nem realizar nenhum tipo de pesquisa na internet. Isso é
uma lista de suporte/ajuda quem souber e quiser ajudar só responder os
questionamentos.

Digo e repito ajudar é trocar conhecimentos mesmo que seja do mais simples
até o mais avançado.

Obrigado

Atenciosamente,
Marcelo Carvalho