[Ubuntu-BR] RES: Off-Topic - Desabafo !

Jack Pogorelsky Jr. cska1911 em gmail.com
Quinta Maio 3 20:47:14 UTC 2012

Perfeito.
Ninguém sabe tudo e ninguém sabe nada.

Aqueles que acham que apenas meia-dúzia de iluminados detém o conhecimento são os que comem na mão do pessoal da Microsoft.

Seja para fazer andar um fusca, um monza, uma carroça ou um Civic 2012 nosso desafio tem que ser encarado.

O espírito deve ser de encarar o problema do teu fusca como nosso. Assim como posso precisar de um de vocês para movimentar melhor o meu Fiat 147.

Jack Pogorelsky Jr
cska1911 em gmail.com
-----Msg original-----
De: Adalberto Malfatti Filho
Enviado:  03/05/2012 16:43:17
Assunto:  [Ubuntu-BR] Off-Topic - Desabafo !

         Boa Tarde a Todos !

         Desculpen esse novo topico , mas a lista de resposta estava longa
         Como disse anteriormaente , não quero por lenha na fogueira.
         Acho que cada usuario sabe qual é o melhor SO para seu uso
         Meu SO é compativel com meu Hardware .
         Acredito que todos aqui sabem que os SOs mais recentes exigem
         mais memoria , maior velocidade de processamento, mais espaço em HD
         maior poder grafico .

        Talvez eu esteja usando uma versão mais antiga , não porque eu
seja uma pessoa
         que gosta de ficar no fim da fila , eu tenho minhas opiniões,
conheço bem o
        equipamento que tenho , e se eu colocar nele o SO mais recente
, tenho certeza
        que não vou conseguir usufruir todo o potencial deste novo SO.
ao contrario se
        eu fizer isso vou ficar decepicionado comigo mesmo por tentar
fazer um fusca
        parecer uma porche .

        Desde a 1º consulta q fiz aqui na lista , sempre tem alguem
com essa conversa :
        esse SO é antigo , esse Navegador ta ultrapassado ,  conexão
discada e´do arco
       da velha. Vai procurar no Google .

        Logico , tens algumas pessoas , que são atenciosas , e
percebe-se que elas tem
        intenção de passar conhecimentos, é por essas poucas pessoas
que eu ainda
        permaneço na lista , apesar de o assunto principal ser o 12 ,
ainda assim tiro muitas
        informações que fazem meu conhecimento creçer .

        Sinceramente , acho que as respostas deverião ter sempre um
conteudo , e não
        uma outra pergunta ( aquelas que da pra sentir um deboche ). A
vezes sabemos o
        que estamos procundo mas na hora da um branco e não se
consegue imaginar o
        termo a ser usado no Google ,

        Bom , parei . UM Abração .

--
A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 6496-3438 ( VIVO )
http://ubuntucounter.geekosophical.net

Email truncado para 2,000 caracteres