[Ubuntu-BR] Off-Topic - Desabafo !

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Quinta Maio 3 20:02:39 UTC 2012

cara a lista é formada por voluntários e pessoas que e assim como você
gostam do ubuntu e seus derivados, se você usa uma versão antiga ou um
programa antigo, prepare-se para ser o "'patinho feio e solitário"...
 eu não gosto de uma determinado pacote por exemplo, mas as pessoas
aqui na lista são fanáticas por ele... nem por isso vou ficar triste,
ou vou sentir que é obrigação da lista me dar suporte para os pacotes
que eu uso.
mas eu sei o que você está passando, tbm já tive conexão discada, tbm
já passei raiva com respostas cretinas, tbm já usei e ainda uso alguns
pacotes antigos.
nesses casos agente tem que  aprofundar o conhecimento e aumentar
nossa habilidade de procurar no google mesmo... conforme-se com isso
:(