[Ubuntu-BR] 12.04 LTS

Sidney slinstj em gmail.com
Quinta Maio 3 00:24:58 UTC 2012

Se servir de referência, aqui tem um desktop Positivo com +- 6 anos:
Celeron 2.53MH, 768MB de RAM, 40G, sem placa de vídeo e tá funcionando
direitinho com o 12.04, claro que com Unity 2D. Dá pra perceber uma leve
lentidão mas bem de leve e está bem usável!

Nem o XP lisão que era usado nele, antes da 10.04 ainda, ficava tão bom. :)

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*