[Ubuntu-BR] AutoCad para Linux

Regis regis em ad.arq.br
Quarta Maio 2 21:00:32 UTC 2012

Olá a todos.
Sou arquiteto e entusiasta do uso do linux, especialmente do ubuntu.
Ratifico a recomendação do uso do Draftsight.
Apesar de apenas recentemente conseguir instalar e usar o programa, já
constatei sua agilidade e versatilidade.
Fiz a instalação em um sistema 64 bits, seguindo as orientações de um
tutorial muito objetivo e prático que recomendo a quem precise no link a
seguir:
http://geoparalinux.wordpress.com/2012/04/27/faca-o-draftsight-32-bits-rodar-no-ubuntu-12-04-64-bits/