[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 2 16:42:52 UTC 2012

Para o problema #4 :
Ao voltar para a atividade, as vezes a janela de senha não aparece,
porém ao digitar a senha e pressionar [ENTER] à cegas fazia o desktop
voltar, é como se a janela estivesse ali em outra dimensão paralela
:). Isso acontecia apenas com o driver proprietário nVIDIA instalado e
muita gente queixou-se.

Para outros problemas, com um pouco de entendimento do inglês pode-se
usar o site askubuntu :
http://askubuntu.com/questions/39391/adjusting-brightness-on-dell-vostro-3500-wont-work

[]'s