[Ubuntu-BR] 12.04 e o mesmo problema com 2 monitores

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 2 16:02:15 UTC 2012

Bom se for isso, no gestor de monitores dá para trocar direita e
esquerda, inclusive dá até para colocar o lançador em ambos os
monitores ou de sua preferencia.
Eu sempre usei o monitor extra à direita, vou colocá-lo à esquerda e
ver se isso resolve o problema. Mas vale ressaltar que este tipo de
problema não ocorre com o gnome-shell.