[Ubuntu-BR] 12.04 maior consumo de memória

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Maio 2 13:32:09 UTC 2012

Em 2 de maio de 2012 09:45, Joao Mandl <joao.mandl em gmail.com> escreveu:

> Eu instalei o Gnome 3, ficou com 700MB de memória usada.
> Com o Unity sempre fica 2GB para o Compiz e mais uns 200 com os outros
> processos.
> Estranho, a noite vou mexer mais com isso.

Uso de memória só é importante se o desempenho estiver comprometido.

Se você estiver usando, tudo estiver em uma velocidade normal, então não há
o que ficar catando por uso de memória.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com