[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04 e GoogleChrome

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 2 13:22:30 UTC 2012

Hoje teve uma atualização do Chrome e talvez por isso ao testar seu
problema aqui, não percebi o problema.
Mas já aconteceu sim de um programa não aparecer na lista de janelas
quando foi minimizado, ainda bem que não ocorreu muitas vezes e acho
que nessas atualizações (uau já tive 400MB de atualizações desde a
instalação original) o problema foi corrigido.