[Ubuntu-BR] Instalar impressora Multifuncional HP M1212nf Ubuntu 12.004

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Maio 2 01:41:05 UTC 2012

Experimente apenas conectar a impressora na USB, com o micro conectado à
internet e aguarde um tempo pra ver se instala automaticamente; não sei
o seu modelo, mas eu á usei várias impressoras HP no meu ubuntu apenas
plugando e aguardando a instalação automática; quanto aos driver do
scanner, basta abrir um aplicativo de scanner que já vai funcionar da
mesma fora que a impressora.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral