[Ubuntu-BR] 12.04 LTS

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Quarta Maio 2 01:04:10 UTC 2012

E aí David blzzz

Qdo vc diz que tem um PC antigo (Fuscão 69) vc quer dizer o que exatamente (Qual a conf do seu PC)?

Té mais

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<

 De: David Alves <davidjr196 em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 1 de Maio de 2012 17:03
Assunto: [Ubuntu-BR] 12.04 LTS

Amigos,

uso o 10.04 LTS em um computador antigo, sem placa de vídeo. Ouvi falar que
o SO procura pela placa de vídeo, se não encontra, o que acontece? Em
outras palavras, para meu *fuca68*, vale apena tentar o 12.04 LTS?

--

«Mathematics possesses not only truth, but supreme beauty -- a beauty cold
and austere, like that of sculpture, without appeal to any part of our

Bertrand Russell

Um abraço.
David