[Ubuntu-BR] RES: Re: Atualizar da versão 11.10 para a 12.04

jose inacio serafini jiserafini em gmail.com
Terça Maio 1 21:30:32 UTC 2012

Amigos

Fiz um upgrade do 10.04 para o 12.04 em um Lenovo 3000 v200,
A atualização não foi direta: tive que atualizar para as versões intermediárias.
Ocorreu tudo bem, só demorou um bocado.

Depois de tudo testado, resolvi fazer uma instalação do Zero.
Resultado: no teclado não funciona a tecla /? que nos
Lenovos/Thinkpads fica no lugar da Control-Right. Lembro-me que tinha
a opção de escolher o teclado nas versões passadas.
Outro problema é com a placa de rede wifi. Não funciona na versão "limpa".

(Só para me divertir, instalei um Fedora Core 17 beta enquanto espero
a estabilização destes detalhes, e estou gostando do FC17.)

No HP-Probook fiz o upgrade da 11.10 para 12.04 também sem problemas.

Um abraço

J.I.Serafini