[Ubuntu-BR] Problemas para instalar atualizações do 11.10

Ávila . genin100 em gmail.com
Terça Maio 1 20:28:29 UTC 2012

É altamente recomendável você atualizar para a 12.04, mas se não quiser é
só desmarcar a opção de atualizar versão na guia configuração.

Em 1 de maio de 2012 17:24, Jean Cesar <jeceva em gmail.com> escreveu:

> Estou tentando fazer as atualizações solicitadas pelo sistema (Ubuntu
> 11.10), mas quando eu autorizo a atualização aparece a seguinte caixa de
> aviso:
>
>  CD/DVD 'Ubuntu 12.04LTS_PrecisePangolin_-Release i386 (20120423)' é
> necessário
> Por favor insira o CD/DVD abaixo no drive 'media/cdrom/' para instalar os
> pacotes dele.
>
> O xis da questão é que a minha versão do Ubuntu é a 11.10, e neste caso
> estou clicando apenas para atualizar o sistema, não estou escolhendo a
> opção de atualizar para o 12.04.

> [...]

Ávila
(31)9325-6871
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959