[Ubuntu-BR] Problemas para instalar atualizações do 11.10

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Terça Maio 1 20:24:20 UTC 2012

Estou tentando fazer as atualizações solicitadas pelo sistema (Ubuntu
11.10), mas quando eu autorizo a atualização aparece a seguinte caixa de
aviso:

 CD/DVD 'Ubuntu 12.04LTS_PrecisePangolin_-Release i386 (20120423)' é
necessário
Por favor insira o CD/DVD abaixo no drive 'media/cdrom/' para instalar os
pacotes dele.

O xis da questão é que a minha versão do Ubuntu é a 11.10, e neste caso
estou clicando apenas para atualizar o sistema, não estou escolhendo a
opção de atualizar para o 12.04.

O que eu posso fazer para conseguir fazer as atualizações?

Obrigado
Jean César Vasconcelos
Rio Claro/SP