[Ubuntu-BR] Off-Topic - Firebug Resolvido

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Terça Maio 1 01:47:47 UTC 2012

       Boa noite Galera

       Valeu Jeferson

       Uso o FF 4 , pq após essa versão a barra de ferramentas do Google
       foi descontinuada , e eu uso muito ela por causa do historico e
da sincronia
       dos favoritos .

       Para usar uma versão mais atual , tenho que fazer um backup e
eu estou sempre
       adiando .

       Obrigado , Abração