[Ubuntu-BR] Off-Topic - Indicação de Status da conexão Banda-Larga ( meio resolvido )

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Terça Maio 1 01:43:23 UTC 2012

      Boa noite Galera

     Obrigado a todos
     Obrigado João

     1- Uso o 8.04 porque foi a unica onde consegui conexão discada
         eficiente , na 10.04 consigo mas só via terminal.
     2- Ao contrario do que alguns aqui da lista comentam
         a 8.04 continua tendo atualizações .
    3- Pelo fato de ser mais antiga , encontro muita coisa didatica e uma
        infinidade de programas.
    4- Quero aprender pelo começo , quero carregar as mesmas pedras que vcs
        carregarão ( não todas mas pelo menos algumas )
    5- A versão 12 esta muito automatica , e se eu partir direto pra
ela ja vou pegar
        o prato feito

       bom joão ,eu abri o gerenciador de pacotes e ele mostra que
esse applet q vc
      recomendou já esta instalado , na minha barra superior aparece o
icone de 2 monitores
      mas p eu ver o estado da conexão tenho que ver as propiedades da conxão .
      não sei como faço para usar esse applet .

     Obrigado .