[Ubuntu-BR] Vídeo

Eduardo Melzer eduardoalmelzer em gmail.com
Sábado Março 31 23:44:05 UTC 2012

Olá André, grato pela resposta.
Mas pelo menos para mim, não adiantou instalar o pacote
ubuntu-restricted-extras, o problema persiste tanto no Chromium como no
Firefox (Ubuntu 11.10 também).
Abraços.

Em 31 de março de 2012 10:02, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com

Eduardo Alex Melzer