[Ubuntu-BR] Compartilhamento de impressora

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sábado Março 31 21:30:21 UTC 2012

Tenho impressora HP Laser Jet 1020 instalada num servidor ubuntu 11.10 e
compartilhada com estações ubuntu 11.10, win xp e win7, todos imprimem
perfeitamente.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral