[Ubuntu-BR] 1 VEZ \o/

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sábado Março 31 18:58:48 UTC 2012

Eu uso NOD32. Mas não por que eu deva me preocupar, mas sim por que
consigo através da empresa de graça. :)
Falando um pouco mais sério: Eu gosto da interface dele, é bom e fácil
de usar além de leve. Só tem uma chatice com uma biblioteca
pré-carregada que se você vier a usar eu te esxplico como se conserta.
;)