[Ubuntu-BR] MySQL Query Browser no Ubuntu 12.04

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sábado Março 31 18:45:05 UTC 2012

Cara,

Testei a instalação para te ajudar e se eu fosse você esperaria mais
um tempo para usar o programa. Nem um dos pacotes (que são bastante
idênticos, pelo que pude ver)  podem ser instalados corretamente. O
menor dos problemas (nem procurei para encontrar os maiores problemas)
é a libzip1 que não existe no repositório. Só existe a libzip2. Será
necessário esperar até depois do lançamento. Mas não tema: Já que é
LTS tu poderá usar a ferramenta por muito tempo e só vai sofrer com
isso de novo lá no 14.04. :)

Me sigam no Twitter: @marcosbarbosa Muitoa nerdice rolando ;)