[Ubuntu-BR] Configuração teclado

Wilson Costa Marinho Filho wilsonmarinho em ig.com.br
Quinta Março 29 15:00:53 UTC 2012

Olá pra tod em s,

Primeiramente, gostaria de expressar minha satisfação em participar desta
lista!!
Todas as vezes que postei alguma dúvida e/ou problema tive o retorno muito
bom!!
É ótimo saber que um grupo de pessoas gostam de compartilhar o conhecimento.
Além do que estou muito satisfeito com o Ubuntu!!!
Dito isso, gostaria de mais uma vez pedir ajuda para resolver um pequeno
problema,
ligado ao teclado do meu desktop.
Tenho dua boot e quando acesso pelo outro SO a tecla que aciona o teclado
alfanumérico
é acionado, mas no Ubuntu não! Existe alguma forma de alterar essa
configuração??

Um abraço,
Wilson