[Ubuntu-BR] Servidor de Umpressão

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Março 28 17:19:29 UTC 2012

Oi Zandre e participantes do tópico.

Acho importante suas informações e li algumas opiniões sobre o uso ou
não de interface gráfica em servidor, concordo com a maioria deles, mas
vale lembrar algo que nenhum deles escreveu (pelo menos os que li):

Vc não precisa deixar a interface gráfica aberta no servidor o tempo
todo, eu uso interface gráfica num servidor de rede local que
compartilha apenas arquivos de autenticação de usuários, sempre encerro
a sessão pra economizar recursos de processamento, ficando o servidor
assim por meses a fio ligado.

Instalei a interface gráfica por 2 razões principais: compartilhar
impressora na rede local e usar gravadora de DVD (q usei 2 ou 3 vezes em
3 anos).

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral