[Ubuntu-BR] Servidor de Umpressão

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Quarta Março 28 16:51:53 UTC 2012

eu acho que é uma questão de aprendizado, a primeira vez que eu fiquei
responsável de um servidor em uma empresa, e também foi a primeira vez
que a empresa estava conhecendo o linux, (antes eles usavam o win xp
como servidor) então eu não podia me dar o luxo de errar, caso
contrário eu seria forçado a voltar com o servidor win, então eu
instalei um ambiente gráfico por vias das duvidas... algumas semanas
depois eu desinstalei o ambiente gráfico do servidor (assim como
outras firulas)

Minha conclusão:

Fez diferença ter um ambiente gráfico no servidor: não kkkkkkkkkkkk