[Ubuntu-BR] Servidor de Umpressão

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Março 28 16:43:58 UTC 2012

On Wed, Mar 28, 2012 at 12:50 PM, Usiel Amaral <usiel em usiel.net> wrote:

    Ôlas Usiel e demais participantes deste tópico.

> Eu uso ubuntu server na empresa, instalei a interface gráfica e configuro
> impressora nela.
>
> # apt-get install ubuntu-desktop

    Enfim, apenas para colocar outras ideias sobre instalação do X em
servidores segue um tópico que rolou recentemente na lista de usuários
da Debian:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2012/03/msg00285.html

    Vale muito a leitura das respostas ao tópico, como uma nova
reflexão para o pessoal adiciona o X em servidor. Mas enfim, cada
trabalha de uma forma e cada com seus pontos de reflexão. Então por
favor, entendam que estou colocando somente como reflexão e não um
critica negativa a forma que cada um tem de trabalhar.

> Usiel Amaral

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org