[Ubuntu-BR] Não consigo ver a imagem na TV

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Março 28 11:37:19 UTC 2012

Explicando:

1. Porque? -> usando a forma de área estendida eu posso usar o monitor
do notebook pra fazer outras atividades (navegar na internet, ver
e-mails etc...) enquanto roda o filme ou outra coisa qualquer na tv.

2. vc pode mudar essa configuração entrando nas configurações de
exibição (Monitor), marcando a opção "Espelhar monitores", desta forma
aparecerá a mesma tela no monitor do notebook e na tv.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice