[Ubuntu-BR] Existe algum problema de não desligar o notebook

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Março 27 15:41:07 UTC 2012

Só não pode ser no gnome, pq os camaradas espartanos não deixaram
ajustar o percentual, no lugar colocaram um "quando a energia estiver
extremamente baixa então..." esse extremamente baixa não é declarado o
quanto.