[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Terça Março 27 12:38:05 UTC 2012

Estou com o 12.04 aqui...    e garanto:    ele é humilhante em relação
as versões anteriores...    com 2 monitores então, é show de bola...

É até legal fazer update toda tarde e encontrar coisas novas...    :)

Célio