[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Terça Março 27 12:02:35 UTC 2012

Ivan, não há necessidade de investir na interface antiga. Basta incluir
a versão antiga como ela é hoje como opção de escolha, assim o usuário
poderá escolhar a interface que mais lhe convém, como foi feito na 11.04
e a 11.10, não precisa investir em nenhuma modificação, ela já está
ótima como é hoje. Simples assim.

[ ]s
Pedro Mac