[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Terça Março 27 11:34:32 UTC 2012

Pedro, com o ubuntu 11.10 e acredito que no 12.04 também, vc pode
escolher usar sua interface preferida, e ainda manter o kernel na versão
mais recente.

Eu uso o gnome-shell no meu trabalho e o unity fora do trabalho,
simplesmente pq o shell trabalha melhor com 2 monitores, e isso tudo no
mesmo notebook.

Agora.... prepare-se, o windows 8 tá copiando a ideia da interface do
ubuntu 12.04.

Eu gosto muito do novo e de desafios, to muito empolgado com o unity e
contando os dias pra experimentar HUD do 12.04 (versão final). Acredito
que a tendência é de chegarmos a não precisarmos mais do mouse, qdo
todas as telas serão touch, e espero poder usar comandos de voz com
eficiência, pois os poucos recursos de voz existentes hoje não funcionam
bem.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral