[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Março 27 11:29:15 UTC 2012

Não sou defensor da Canonical, sou defensor do Ubuntu, mas a maioria
esmagadora dos usuários gostou do Unity, então não tem por que investir
na interface antiga.
Se quiser usar a versão antiga e menos produtiva, na versão 12.04, e nas
outras também, você pode instalar o pacote gnome-session-fallback e terá
a interface mais próxima do que quer. Dá uma olhada neste artigo[1] que
traz um vídeo mostrando o gnome-session-fallback da 12.04.

[1] http://www.ubuntero.com.br/2012/03/gnome-classico-no-ubuntu-12-04/

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática