[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Terça Março 27 00:13:24 UTC 2012

On 26-03-2012 17:01, Humberto Fraga wrote:

> Isso não vai te fazer perder o atalho para "recortar"?

De fato, perdi esse atalho, que na verdade eu nem costumava usar. Mas
valeu, vou começar a usá-lo daqui para a frente.

Experimenta colocar
> Super+D, ou Ctrl+Alt+D, que são as combinações de tecla mais usadas para
> isso.

Obrigado, Humberto, já mudei. Agora o Ctrl+Alt+D faz o serviço de
minimizar todas as janelas abertas (e não fechar como eu tinha dito antes).

> Sobre o Unity não estar instalado, pode ser porque você está usando o Unity
> 2D. De qualquer forma, é só instalá-lo, caso queira. Se você está usando o
> Unity 2D, ele é quem está fornecendo o painel lateral.

Verdade, nem sabia que são pacotes diferentes. Pensava que era um pacote
só que me dava a opção 2d e 3d, mas vejo agora que são pacotes
diferentes, o que eu tenho instalado aqui é o unity-2d mesmo.

Agora está tudo esclarecido. E acho que gostei mais do Ctrl+Alt+D do que
clicar em algum botão.

Valeu gente, muito obrigado.