[Ubuntu-BR] Existe algum problema de não desligar o notebook

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Terça Março 27 00:07:04 UTC 2012

Não....

     Tanto faz, a única diferença é q:
-> "suspender" consome bateria (embora pouco), e caso a carga acabe
antes de vc religá-lo vc perderá algo que tenha ficado sem gravar;
semelhante ao fato de desligar o note bruscamente.

-> "hibernar" não tem o problema acima.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral