[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Março 26 20:01:35 UTC 2012

Em 26 de março de 2012 16:44, Luiz Fernando C Camargo
<lfcamar em gmail.com>escreveu:

> Esperava um botão, mas como vocês falaram em atalho, fui em
> System Settings | Keyboard | Shortcuts
> e criei um atalho para "Hide All Normal Windows". Escolhi Ctrl + X, está
> funcionando perfeitamente bem, e acho até mais intuitivo.

Isso não vai te fazer perder o atalho para "recortar"? Experimenta colocar
Super+D, ou Ctrl+Alt+D, que são as combinações de tecla mais usadas para
isso.

Sobre o Unity não estar instalado, pode ser porque você está usando o Unity
2D. De qualquer forma, é só instalá-lo, caso queira. Se você está usando o
Unity 2D, ele é quem está fornecendo o painel lateral.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com