[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Segunda Março 26 19:44:22 UTC 2012

On 26-03-2012 13:06, Murilo Cruz wrote:

> Nossa! como assim não tem ALT + TAB?! achei que esse atalho era padrão e
> sempre funcionava...

Alt + Tab aqui não produz nenhum efeito.

Esperava um botão, mas como vocês falaram em atalho, fui em
System Settings | Keyboard | Shortcuts
e criei um atalho para "Hide All Normal Windows". Escolhi Ctrl + X, está
funcionando perfeitamente bem, e acho até mais intuitivo.

> No unity 3D que eu uso em casa sempre funcionou, e
> antes de eu instalar o driver de vídeo, não lembro de ter sentido falta do
> alt tab...

Aqui não funciona. O que eu queria resolver já foi resolvido, mas o que
me deixou confuso foi descobrir que eu não tenho o Unity instalado. Esse
painel lateral vem de onde então? Pensei que fosse do Unity...