[Ubuntu-BR] Solução para recuperar pendrive Ubuntu

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Segunda Março 26 17:10:30 UTC 2012

Isso. O SO reconhece, mas não consegue carregar as informações do
superbloco (armazena informações sobre um sistema de arquivos montado),
sendo assim estou tentando formatar e também não rola.

Em 24 de março de 2012 17:02, Marcos Barbosa <marcosestevesbarbosa em gmail.com
> escreveu:

> Tu está tentando formatar e nada?

> http://linuxexpresso.wordpress.com/2010/03/31/repair-a-broken-ext4-superblock-in-ubuntu/

> Marcos Barbosa <marcosestevesbarbosa em gmail.com>

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente
necesario, evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado
consume el 60% menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel.
Utilice papel reciclado."