[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Março 26 15:28:36 UTC 2012

Eu não me lembro desse botão, mas qdo quero ver a área de trabalho no
unity, pressiono ALT+TAB e seleciono ela.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice