[Ubuntu-BR] Unity: Como minimizar todas as janelas de uma só vez?

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Segunda Março 26 15:15:50 UTC 2012

On 26-03-2012 11:24, Zandre Bran wrote:

> $ unity --reset

> -- []s
> -- Zandre.
>
> :: http://linuxacessivel.org
> :: http://zandrebran.blog.br

Não estou entendendo mais nada...

   lf em ubuntu:~$ unity --reset
   The program 'unity' is currently not installed.  You can install it
   by typing:
   sudo apt-get install unity

O que eu estou usando então?... Pensei que estivesse usando o unity, uma
vez que tenho essa barra lateral aqui.

Fiz um logout e constatei que não tenho a opção ubuntu, apenas ubuntu
2d. Eu tenho aceleração gráfica, driver proprietário instalado, mas
minha placa e minha CPU são modestas, então prefiro 2d.

Será que esses comandos ALT mais TAB e Ctrl + alt + d só funcionam no
ubuntu 3d?