[Ubuntu-BR] Exibir dimensões de imagens e bitrate de áudio no Nautilus

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Segunda Março 26 13:48:04 UTC 2012

Recentemente migrei do Ubuntu 10.04 para o 11.10 e estou com uma
dificuldade de exibir a coluna com informações sobre a dimensão da imagem e
o bitrate de arquivos de áudio.

No Ubuntu 10.04 eu usava essa solução:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=878683&page=4 e funcionava
perfeito.

Agora no Ubuntu 11.10 eu tentei usar essa mesma solução, mas não rolou...

Procurei no Oráculo para encontrar alguma solução mais específica para
aplicar no Ubuntu 11.10 mas sem sucesso.

Alguém ai sabe como fazer para exibir essas colunas adicionais (dimesões e
bitrate) no Nautilus no Ubuntu 11.10?

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder