[Ubuntu-BR] Gravar arquivos na partição Win

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Março 26 11:32:01 UTC 2012

Wilson, vc viu as dicas que lhe passei no outro tópico?

Se não, dê uma olhada: www.usis.com.br (link: Dicas - Linux, no menu à
esquerda).

> Desculpe, não foi possível alterar as permissões de "D:"
"D:" é o nome do diretório que vc criou no ubuntu pra montar a partição
do windows?

Pelo que entendi, vc tá no ubuntu e não consegue gravar na partição do
windows (NTFS) montada no diretório "D:" do ubuntu, certo?

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice