[Ubuntu-BR] Gravar arquivos na partição Win

Segunda Março 26 09:18:06 UTC 2012

Cola o conteúdo de teu arquivo /etc/fstab em pastebin.ubuntu.com e manda o
link pra lista, pro pessoal dar uma olhada.

Verifica também se o pacote ntfs-3g está instalado; é esse pacote o
responsável por dar permissão de escrita em partições ntfs.