[Ubuntu-BR] [Quase OFF?] Para o que você ainda usa o Windows? [Enquete]

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Domingo Março 25 13:38:17 UTC 2012

Até um mês atrás usava 100% Ubuntu em Desktop e Debian em servidores,
de lá pra cá algumas coisas mudara e passei a precisar do Windows.

Hoje uso o windows quando preciso administrar alguns servidores com
Vmware vSphere no trabalho e de duas semanas pra cá comprei um
brinquedo novo (netbook) que veio com Windows Starter que uso para
sincronizar a agenda do celular e para fazer alguns testes.

Em 24 de março de 2012 20:54, Andre Cavalcante
<andre.d.cavalcante em gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal, tudo de bom?
>
> Não sei se é OFF, mas, neste caso é bom pecar pela precaução.
>
> Como todos sabem, a cada dia que passa, os programas open source se
> apresentam com mais qualidade.
> Além disso, há inúmeros aplicativos que já substituem os proprietários.
> De forma que já é possível viver sem tocar no SO proprietário.
> Entretanto, há ainda uma parcela de nós que usa o PC em dual boot, ou usa
> VM para rodar o Windows.
>
> Vou escrever uma matéria sobre isso, então quero propor uma enquete aqui no
> grupo:

> [...]

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9