[Ubuntu-BR] Python

Flavio Farias Grupos gruposflavio em gmail.com
Sábado Março 24 11:54:33 UTC 2012

João Santana obrigado pela ajuda, realmente esse link que você me enviou
resolveu meu problema. Agora uma outra questão no CMD quando eu quero
inserir uma chamada para um programa eu mecho nas Variaveis de Ambiente
no ubuntu como eu faço isso