[Ubuntu-BR] Criptografia

Pedro pedroav em gmail.com
Sexta Março 23 13:36:07 UTC 2012

Licio,

O tutorial teve exatamente esse foco de chaves publicas e privadas.

André,

Eu concordo em partes com voce. Importante explicar que o post do blog teve
um foco academico, tenho certeza que existem formas mais praticas de fazer
isso. Agora concorda comigo que dependendo do que voce esta cifrando para
enviar, passar a senha por telefone é uma falha gravissima, afinal de
contas se você nao confia no meio de comunicação escolhido para enviar
arquivos, porque confia no telefone? e se alguem estiver grampeando.
entende o nivel de neurose?

att

Pedro A. Viana