[Ubuntu-BR] Problema na bateria notebook com linux

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Março 23 12:06:06 UTC 2012

Oi Andre,
         agradeço pelos esclarecimentos, isso amplia ainda mais meus
conhecimentos e minha convicção de que não é preciso fazer
"malabarismos" pra manter a bateria em bom estado, é bom saber que o
problema de "efeito memória" já foi resolvido com as novas baterias.

Eu fico abismado ao ver pessoas fazendo coisas até absurdas com a
intenção de poupar sua bateria, como por exemplo até deixar a bateria do
note em casa e sair usando o notebook somente na tomada, parecendo um
desktop em miniatura, correndo o risco de queimar um HD numa possível
queda de energia.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral