[Ubuntu-BR] Problema na bateria notebook com linux

Sexta Março 23 11:44:38 UTC 2012

Bom dia Leandro,

Na verdade ele escalona o uso. Digamos, em modo de economia fodástica de
energia, o mínimo de uso é 5%, e o máximo é 50%, então se tiver apnes uma
tarefa rodando, ele pode usar 5%, mas se a demanda for grande, pode chegar
a 50%. No caso de um desempenho máximo, ele normalmente é configurado em
100% para ambos, ou seja, com 1 ou zilhões de tarefas, sempre estará usando
o máximo que seu processador aguenta. No uso moderado, ele escalona entre
50% e 100%, eu acho. Pelo menos configuraria assim no meu...

Abraços